São Paulo - Apartamento Padrão - Saúde

Rua Dos Democratas, Vila Monte Alegre, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 299386233 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 990.999

O imóvel "São paulo - apartamento padrão - saúde" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$990.999, 138m² de área, varanda e está localizado em Rua Dos Democratas, Vila Monte Alegre, São Paulo.

em um bairro com excelente infraestrutura e localização! Na Saúde você encontra ruas tranquilas e arborizadas com lojas, escolas e restaurantes.
Este lindo apartamento possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte. O living amplo acomoda até 3 ambientes e conta com uma varanda envidraçada e muito confortável. A cozinha e a área de serviço são de bom tamanho.

Você pode ter um dia a dia dinâmico e agradável, pois o Condomínio Edifício Palazzo Lago Di Garda fica em frente a Praça da Árvore, boa opção para quem gosta de passear com os pets. Em 10 minutos de caminhada você chega ao metrô São Judas. Você também conta com a praticidade do Hipermercado BIG em pouca distância.

O bairro conta com uma estação de metrô linha Azul que interliga quase toda a cidade em questão de minutos, e também as estações Saúde, Praça da Árvore e diversos pontos de ônibus. Conta com fácil acesso ao Parque Ibirapuera, ao Aeroporto de Congonhas e à Rodovia dos Imigrantes. O bairro tem um comércio local muito bem desenvolvido, além de contar com a infraestrutura do Shopping Plaza Sul.

Esse é um apartamento que está pronto para mudar!
A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco.
Conte com a visita acompanhada de consultores e corretores para te ajudar a encontrar o apê dos seus sonhos!
Agende uma visita!
Marc, tradição em negócios desde 1976!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos