São Paulo - Apartamento Padrão - Pinheiros

Rua Fernão Dias, Pinheiros, São Paulo - SP

Apartamento à venda

Cód. 299386011 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.019.999

O imóvel "São paulo - apartamento padrão - pinheiros" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.019.999, 83m² de área, varanda e está localizado em Rua Fernão Dias, Pinheiros, São Paulo.

bairro Pinheiros é uma ótima opção para quem deseja diversidade e qualidade em todas as suas experiências! Apartamento com uma linda suíte e uma varanda espetacular. O living é integrado à cozinha americana e recebe boa iluminação natural da varanda.

O Condomínio Edifício Dna Pinheiros está localizado em uma excelente região de São Paulo, próximo ao metrô Faria Lima. Você encontra o Mercado Municipal de Pinheiros para comprar produtos especiais. Além disso, está rodeado por diversas opções de lazer e serviços. Pinheiros tem uma das melhores localizações da cidade, por conta da vasta gama de serviços e da boa mobilidade.

Tem o belíssimo Parque Villa-Lobos, toda infra do Hospital de Clínicas, de institutos médicos e da Faculdade de Medicina da USP. Esse é um apartamento que está pronto para mudar! A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco.

Agende uma visita!
Marc, tradição em negócios desde 1976!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos