Sao Carlos - Casa Padrão - Jardim Bandeirantes

Rua Miguel João, Jardim Bandeirantes, São Carlos - SP

Casa para alugar

Cód. 300601741 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.223 /Mês

O imóvel "Sao carlos - casa padrão - jardim bandeirantes" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.223 /mês, 80m² de área e está localizado em Rua Miguel João, Jardim Bandeirantes, São Carlos.

Edicula - Alugue agora uma linda edícula no bairro Jardim Bandeirantes em São Carlos/SP! Com 2 dormitórios, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.



Com uma área construída de 80,00m2, essa edícula conta com uma ampla sala de estar, cozinha espaçosa e bem iluminada, 2 quartos aconchegantes e 1 banheiro completo. Além disso, a casa possui uma garagem para 1 carro, garantindo mais segurança e comodidade para você e sua família.



Localizada em um bairro tranquilo e residencial, a edícula está próxima a diversos comércios, como supermercados, padarias, farmácias e escolas, facilitando o seu dia a dia.



Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa aconchegante e bem localizada em São Carlos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! - Ref. Imo. L198781 - 17/05

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos