Sao Carlos - Casa Padrão - Centro

Rua Quinze de Novembro, Centro, São Carlos - SP

Casa para alugar

Cód. 300146005 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.800 /Mês

O imóvel "Sao carlos - casa padrão - centro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.800 /mês, 255m² de área e está localizado em Rua Quinze de Novembro, Centro, São Carlos.

Padrao - Alugue agora uma casa de padrão excepcional no bairro Centro em Sã Carlos/SP. Com 3 dormitórios espaçosos e 5 vagas de garagem, esta casa é perfeita para famílias grandes ou para quem gosta de receber visitas. Com uma área construída de 255,00m², esta casa oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem.

A casa possui uma ampla sala de estar, perfeita para relaxar e passar tempo com a família. A cozinha é espaçosa e equipada com armários, permitindo que você cozinhe suas refeições favoritas com facilidade. Os quartos são confortáveis e possuem armários embutidos, proporcionando muito espaço para guardar suas roupas e pertences.

A casa também possui uma área externa com um belo jardim, perfeito para relaxar e desfrutar do ar fresco. Com 5 vagas de garagem, você nunca terá que se preocupar em encontrar um lugar para estacionar.

Localizada no bairro Centro, esta casa está perto de tudo o que você precisa. Com fácil acesso a supermercados, lojas, restaurantes e escolas, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de alugar esta casa incrível. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita. - Ref. Imo. L198482 - 02/05

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos