Sao Carlos - Apartamento Padrão - Jardim Ricetti

Rua Antônio Carreri, Jardim Ricetti, São Carlos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 300436350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Sao carlos - apartamento padrão - jardim ricetti" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 48m² de área e está localizado em Rua Antônio Carreri, Jardim Ricetti, São Carlos.

Padrao - Alugue agora um lindo apartamento padrão no bairro Jardim Ricetti em São Carlos/SP. Com 2 dormitórios, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.



Com uma área útil de 48,00m2 e área total de 54,00m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante e bem distribuído. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, proporcionando mais segurança e comodidade para você e sua família.



O apartamento está localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a diversos comércios, como supermercados, farmácias, padarias e restaurantes. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é fácil e rápido, facilitando o deslocamento para qualquer lugar.



Não perca a oportunidade de morar em um apartamento completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo! - Ref. Imo. L198662 - 11/05

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos