São Caetano do Sul - Loja/Salão - Fundação

Avenida Conde Francisco Matarazzo, Santa Paula, São Caetano do Sul - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301365774 - Atualizado há mais de 1 mês

1.083m² de Área

PREÇO R$ 2.550.000

O imóvel "São caetano do sul - loja/salão - fundação" possui Venda por R$2.550.000, 1.083m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Conde Francisco Matarazzo, Santa Paula, São Caetano do Sul.

para comprar em Fundação. Salão térreo muito amplo, composto por banheiro adaptado para PCD, rampa de acesso para cadeirantes, salas para escritórios, banheiro feminino, masculino e cozinha. Possui ar condicionado geral e uma sala com ar condicionado privativo. Porta de aço externa automática e em seguida portas de vidro.

Salão superior muito amplo, acessível por escada, vestiários feminino e masculino e espaço para copa. O acesso ao salão superior é feito pelo lado de fora.

Há possibilidade de alugar separadamente! Localização ótima, apenas à 10 minutos da estação de trem de São Caetano do Sul, USCS e ao Centro da Cidade com várias opções de comércios e serviços. Próximo também à Sam's Club, Leroy Merlin, McDonald's e Movida Aluguel de Carros. Com fácil acesso à Av. do Estado e Av. Guido Aliberti.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos