São Bernardo do Campo - Casa Padrão - Paulicéia

Rua Lapa, Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 303601148 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "São bernardo do campo - casa padrão - paulicéia" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$640.000, 224m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Lapa, Paulicéia, São Bernardo do Campo.

na Paulicéia com 03 dormitórios sendo 01 suíte, com mais 02 banheiros. Uma grande sala e cozinha espaçosas, com área de churrasqueira, lavanderia e no fundo uma edícula com banheiro. Um ótimo quintal, 02 vagas de garagem. Imóvel de 224m2 de área construída.
Ótima localização, com todo comércio local perto!

A Horion Imóveis, atua no mercado Imobiliário, visando a satisfação do cliente na realização do seu sonho, a aquisição de sua casa própria. Garantindo a segurança e transparência na intermediação da negociação.
Para Compra, Venda ou locação de um imóvel, contamos uma equipe de Corretores, Engenheiros e Agentes Financeiros, especializados em avaliação, documentação, financiamento e manutenção.
A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior recompensa. Churrasqueira, Área de Serviço, Vagas de garagem, Garagem Coberta, Portão Eletrônico

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos