SANTOS - Casa Padrão - MARAPÉ

Avenida Senador Pinheiro Machado, Marapé, Santos - SP

Casa à venda

Cód. 303283595 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 875.000

O imóvel "Santos - casa padrão - marapé" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$875.000, 137m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Senador Pinheiro Machado, Marapé, Santos.

Espaçoso no Bairro Marapé, Santos

Este lindo triplex, localizado no desejado bairro Marapé em Santos, está disponível para venda. Com seus 3 dormitórios, sendo 2 suítes, oferece um ambiente aconchegante e perfeito para famílias que valorizam conforto e espaço.

Principais
3 dormitórios (2 suítes)
Garagem para 2 carros
Churrasqueira
Terraço privativo

O interior do triplex foi cuidadosamente projetado para proporcionar um ambiente agradável e funcional. Os quartos são amplos e bem iluminados, perfeitos para o descanso e privacidade de cada morador. As suítes são especialmente aconchegantes, oferecendo um refúgio tranquilo para relaxar após um longo dia.

A área social conta com uma espaçosa sala de estar, onde você pode receber amigos e familiares para momentos de convívio. A churrasqueira é perfeita para os amantes de churrascos e reuniões ao ar livre. O terraço é um lugar ideal para desfrutar de momentos de lazer.

A localização no bairro Marapé é outra grande vantagem deste imóvel. O bairro oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes, parques e outras conveniências. Além disso, está estrategicamente posicionado próximo a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção dentro e fora da cidade.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos