SANTOS - Casa Padrão - APARECIDA

Rua Januário Dos Santos, Aparecida, Santos - SP

Casa para alugar

Cód. 303322650 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Santos - casa padrão - aparecida" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 118m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Januário Dos Santos, Aparecida, Santos.

sua casa dos sonhos!

Localização privilegiada: a apenas alguns minutos do centro da cidade, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias.

Casa ampla e aconchegante, perfeita para a sua família! Com 118,00 m2 de área, 3 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto que merece.

A sala é o ambiente perfeito para momentos de descontração e convívio com amigos e familiares. Com bastante espaço e uma iluminação natural encantadora, você poderá criar memórias inesquecíveis neste ambiente acolhedor.

Com 3 banheiros, você nunca mais terá que esperar sua vez para tomar um banho relaxante. Mais praticidade e conforto para o seu dia a dia!

E que tal 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança? Tenha a tranquilidade de saber que seus automóveis estarão protegidos.

Além de todas essas vantagens, a casa conta com um belo quintal, perfeito para reunir a família e os amigos em churrascos, ou simplesmente para relaxar e aproveitar a natureza.

Não perca a chance de morar nesse imóvel incrível! Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa que certamente será o seu novo lar!

Entre em contato com nome da imobiliária ou proprietário(a)] pelo telefone número de telefone] e garanta essa oportunidade única! A casa dos seus sonhos está te esperando. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado!

Alugue agora e viva momentos especiais nesse lar cheio de conforto e praticidade!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos