SANTOS - Casa de Condomínio - CAMPO GRANDE

Rua Visconde de Faria, Campo Grande, Santos - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303183071 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Santos - casa de condomínio - campo grande" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$800.000, 130m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Visconde de Faria, Campo Grande, Santos.

oportunidade! Venha conhecer essa maravilhosa casa que está à venda. Com seus 130,00 m2 de área, essa residência oferece o espaço e o conforto que você e sua família merecem.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa possui 3 quartos, ideais para acomodar sua família e receber seus amigos. Todos os quartos são suítes, o que garante ainda mais privacidade e comodidade para todos os moradores.

A sala espaçosa é perfeita para momentos de descanso e lazer em família. Com uma distribuição inteligente dos cômodos, a casa proporciona um ambiente convidativo e acolhedor.

Os 4 banheiros, sendo um em cada suíte e mais um lavabo, evitam filas e proporcionam praticidade no dia a dia. Além disso, a casa possui 2 vagas de garagem, para abrigar seus veículos com segurança e conforto.

A casa conta com um projeto arquitetônico moderno e funcional, que valoriza a iluminação natural e a ventilação, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações do ano.

O quintal espaçoso é perfeito para momentos de descontração ao ar livre, seja para uma reunião com amigos, um churrasco em família ou até mesmo para as crianças brincarem livremente.

A localização estratégica dessa casa é um grande diferencial. Está próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público. Além disso, o bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércio diversificado e opções de lazer.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa completa, com todas as características que você deseja. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos