Santos - Apartamento Padrão - Ponta da Praia

Rua Doutor Isidoro José Ribeiro Campos, Ponta da Praia, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303581106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.800 /Mês

O imóvel "Santos - apartamento padrão - ponta da praia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.800 /mês, 80m² de área, imóvel mobiliado, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Rua Doutor Isidoro José Ribeiro Campos, Ponta da Praia, Santos.

apartamento já mobiliado com vista Mara!

Este incrível apartamento está disponível para locação e conta com todas as características que você procura. Com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, você terá todo o espaço e conforto que precisa para viver bem.

A sala é ampla e perfeita para receber seus convidados, com espaço para 2 ambientes. Além disso, você terá 2 banheiros, garantindo total comodidade para sua família e visitantes.

O apartamento também possui 1 vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para o seu veículo.

E o melhor de tudo: este apartamento já está totalmente mobiliado, com muito bom gosto e um estilo moderno que vai encantar você. Não se preocupe em gastar tempo e dinheiro com móveis, aqui você já encontrará tudo o que precisa para viver confortavelmente.

A vista do apartamento é simplesmente deslumbrante, proporcionando momentos de relaxamento e tranquilidade no seu dia a dia.

Não perca tempo! Agende agora mesmo a sua visita e conheça pessoalmente todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Estamos à disposição para apresentar todos os detalhes e tirar todas as suas dúvidas.

Lembre-se, este é um apartamento único e com características especiais. Você não vai querer perder essa oportunidade de morar em um lugar tão especial como este.

Não deixe para depois, venha conhecer e se encantar por este maravilhoso apartamento!

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos