SANTOS - Apartamento Padrão - GONZAGA

Avenida Presidente Wilson, Gonzaga, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303267767 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.900 /Mês

O imóvel "Santos - apartamento padrão - gonzaga" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.900 /mês, 183m² de área e está localizado em Avenida Presidente Wilson, Gonzaga, Santos.

PARA LOCAÇÃO

Se você busca conforto e espaço, este é o lugar perfeito para você! Apresentamos um incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com uma sala ampla e arejada, 3 banheiros , além de uma vaga de garagem e uma área total de 183m²!

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, este apartamento oferece uma experiência única.
Os 3 quartos, incluindo a suíte, são bastante espaçosos e contam com armários , trazendo praticidade e organização ao seu dia a dia.

A sala ampla é perfeita para receber amigos e familiares, com espaço suficiente para criar diferentes ambientes e aproveitar momentos únicos de convívio. A iluminação natural é abundante.

Além disso, você terá a comodidade de contar com uma vaga de garagem, garantindo a segurança e tranquilidade para você e sua família.

Próximo a importantes centros empresariais, escolas, hospitais e comércios, este apartamento oferece uma localização estratégica, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade em todas as suas atividades.

? Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha se encantar com cada detalhe deste imóvel que irá transformar a sua vida! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos