SANTOS - Apartamento Padrão - EMBARÉ

Rua Benjamin Constant, Embaré, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303269442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.100 /Mês

O imóvel "Santos - apartamento padrão - embaré" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.100 /mês, 130m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Benjamin Constant, Embaré, Santos.

oportunidade no charmoso bairro do Embaré em Santos!

Se você está em busca de um apartamento para alugar, essa opção é incrível. Este imóvel de 130m² oferece conforto, praticidade e um ambiente aconchegante para você e sua família desfrutarem, com um valor excelente.

Ampla sala, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de descontração. São três dormitórios, sendo um deles com uma varanda privativa, onde você poderá relaxar e apreciar a vista do bairro. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições e é integrada com a aréa de serviço, que é bem ventilada!

E não para por aí! O apartamento inclui uma garagem coletiva, garantindo a segurança e praticidade que você deseja.

A localização é ótima! Situado próximo a supermercados, padarias, farmácias, petshops, bares e restaurantes, você terá todas as facilidades ao alcance de suas mãos. Desfrute de momentos agradáveis e de muita diversão em um dos bairros mais charmosos de Santos!

Não perca tempo e agende já uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios deste apartamento incrível. Venha se encantar com cada detalhe e faça deste lugar o seu novo lar!
Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos