SANTOS - Apartamento Padrão - EMBARÉ

Rua Castro Alves, Embaré, Santos - SP

Apartamento para alugar

Cód. 302733128 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Santos - apartamento padrão - embaré" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 308m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Castro Alves, Embaré, Santos.

Penthouse Residencial para Locação com Vista Privilegiada em Embaré, Santos

Tipo: Penthouse Residencial
Localização: Embaré, Santos
Metragem: 308,00 m² útil
4 Dormitórios, todos suítes
6 Banheiros
4 Vagas

Vista Mar e Vista 360 para a Cidade:
Desfrute de uma vista deslumbrante do oceano e de uma visão panorâmica da cidade em todos os cômodos desta exclusiva Penthouse. Sinta-se privilegiado(a) com esse cenário encantador!

Varanda Gourmet:
Aproveite momentos únicos com familiares e amigos em sua varanda gourmet, onde é possível preparar refeições deliciosas enquanto aprecia a brisa marinha e as vistas fascinantes.

Localização Privilegiada:
O apartamento está situado em uma das localizações mais desejadas de Embaré, Santos. Tenha fácil acesso a diversos serviços, comércios, restaurantes e opções de lazer, proporcionando uma vida prática e confortável.

Características Adicionais:
Além da beleza natural e da ótima localização, este apartamento conta com uma entrada privativa, garantindo total privacidade e exclusividade aos moradores.

Espaço e Conforto:
Os 308,00 m² úteis proporcionam amplos espaços e cômodos bem distribuídos, oferecendo todo o conforto e bem-estar que você e sua família merecem.

Contato:
Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível Penthouse! Entre em contato com nosso time especializado

  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos