SANTO ANDRÉ - Sobrado Padrão - VILA GILDA

Rua Avanhandava, Vila Gilda, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 303485012 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Santo andré - sobrado padrão - vila gilda" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 245m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Avanhandava, Vila Gilda, Santo André.

sobrado na Vila Gilda em Santo André, próximo ao Shopping ABC. Construído em um terreno com 343 m² sendo 10 m de frente, possui 245 m² de área útil.

Térreo: possui uma garagem ampla para 4 veículos grandes, pia e despensa.

Primeiro pavimento estão localizados a cozinha, copa, sala de estar e jantar com ar condicionado, lavabo, área de serviço, escritório, banheiro de serviço e uma área externa com uma cobertura em policarbonato transparente. E aos fundos complementa uma linda área com churrasqueira, quiosque e jardim.

Segundo pavimento possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, ar condicionado em dois dos dormitórios e um deles tem varanda com vista para o jardim e área de churrasqueira. Imóvel possui aquecimento a gás que atende os banheiros dos dormitórios e a cozinha, tem sistema de segurança com câmeras e alarmes.

Bell House Imóveis - Desde 1993 oferecendo o melhor em intermediação imobiliária na compra, venda, locação, administração de imóvel e assessoria jurídica.
Credibilidade e confiança, com plena satisfação dos nossos clientes foram conquistados com um trabalho sério, transparente e ético.
Venha conhecer o que há de melhor em intermediação imobiliária e deixe-se encantar com nossa equipe.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos