Santo André - Casa Padrão - Vila Valparaíso

Rua Rio Preto, Jardim Bela Vista, Santo André - SP

Casa à venda

Cód. 300554646 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Santo andré - casa padrão - vila valparaíso" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 162m² de área e está localizado em Rua Rio Preto, Jardim Bela Vista, Santo André.

SOBRADO C/ 1 SUITE E SACADA, SALA C/ PISO PORCELANATO E 2 AMBIENTES, COPA / COZINHA, 2 VAGAS. MUITO CONFORTO E COMODIDADE. MUITO BEM LOCALIZADO, PROXIMO A AREA DE COMERCIO, BANCOS, ESCOLAS, PADARIAS, LOJAS E FACIL ACESSO A AV. PORTUGAL. VENHA CONHECER. AGENDE SUA VISITA.

Santo André é a décima quinta cidade brasileira mais desenvolvida, e a oitava cidade mais desenvolvida do estado de São Paulo, segundo a ONU. É também a quinta melhor cidade do país onde criar filhos.
Sua população estimada para 1.º de julho de 2020 era de 721 368 habitantes, ocupando uma área de 175,782km².
Santo André situa-se a uma altitude média de 760 m acima do nível do mar
Santo André possui um clima Tropical de Altitude, e de acordo com a classificação climática de Köppen-Geiger é do tipo Cwa (verões quentes e invernos amenos).
A temperatura média anual fica em torno dos 19 °C. O mês mais quente (fevereiro) tem média de 23 °C, e o mês mais frio (julho) a média é de 16 °C. A temperatura mais alta já registrada na cidade foi de 35 °C, e a mais baixa foi de -3 °C..
Áreas verdes
Entre os parques, há o Parque Celso Daniel, na Avenida Dom Pedro II, no Bairro Jardim, e o Parque Central, na Rua Gamboa, no bairro Paraíso. O Parque Prefeito Celso Daniel era uma chácara pertencente à empresa General Electric. Encampada pela administração municipal, a chácara chamou-se Parque Duque de Caxias e depois Parque Prefeito Celso Daniel em homenagem ao prefeito assassinado em janeiro de 2002. Possui pistas para caminhadas, lagos com peixes, quadras poliesportivas e uma atração especial: uma figueira enorme com mais de 150 anos.
O Parque Central era um terreno muito extenso pertencente à Rede Ferroviária Federal e depois à Light, antiga companhia de energia elétrica do estado de São Paulo. Milhares de árvores, garças e outras aves, cinco lagos com peixes, pistas para caminhadas, ciclovias, parque de diversões para as crianças, espaço para aeromodelismo e uma concha acústica para espetáculos musicais são o destaque do parque.
Para as crianças, há também o Parque Regional da Criança “Palhaço Estremilique“, na região da Avenida Itamarati, no segundo subdistrito de Santo André. O local conta com brinquedos para várias idades e em especial para menores no Projeto Guri. Também fica no parque a EMIA (Escola de Municipal de Iniciação Artística), que oferece cursos gratuitos para várias idades em diversas expressões artísticas.
A cidade conta ainda com uma associação voltada ao estudo e à divulgação das espécies vegetais da família das orquídeas, a Sociedade Orquidófila de Santo André - SOSA. Fundada em 1° de maio de 1956, foi reconhecida como de utilidade pública pela Prefeitura Municipal em 1982 e é a principal organizadora do Festival de Flores de Santo André, que faz parte do calendário de festividades em comemoração ao aniversário da cidade.
Santo André é um municípi...

*** Vide referências em www.colonia.com.br/referencias/bairros

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos