Santo André - Apartamento Padrão - Vila Alzira

Avenida Santos Dumont, Vila Alzira, Santo André - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303610629 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.796 /Mês

O imóvel "Santo andré - apartamento padrão - vila alzira" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.796 /mês, 150m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Santos Dumont, Vila Alzira, Santo André.

DA LOCAÇÃO PACOTE INCLUSO: IPTU E CONDOMÍNIO*

03 dormitórios sendo 01 suíte + 01 de serviço - sala para 03 ambientes - copa - cozinha - lavanderia - quarto de serviço com banheiro privativo - banheiro social - lavabo - terraços em todos os cômodos - jardineiras - elevadores social e de serviço com entradas separadas, com códigos de segurança.

Área de lazer completa com: duas piscinas, sauna, academia de ginástica, salão de jogos, quadra de esportes, playground, churrasqueira, forno de pão/pizza, segurança e portaria 24 horas.

A Horion Imóveis, atua no mercado Imobiliário, visando a satisfação do cliente na realização do seu sonho, a aquisição de sua casa própria. Garantindo a segurança e transparência na intermediação da negociação.
Para Compra, Venda ou locação de um imóvel, contamos uma equipe de Corretores, Engenheiros e Agentes Financeiros, especializados em avaliação, documentação, financiamento e manutenção.
A satisfação dos nossos clientes é a nossa maior recompensa. Sala de Ginastica, Salâo de Festas, Vigilancia 24H, Churrasqueira, Piscina, Área de Serviço, Sacada, Elevador(es), Vagas de garagem, Condomínio fechado

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos