Cód. 303384344 - Atualizado há mais de 1 mês
O imóvel "Santa giovana - jundiaí - sobrado de 3 quartos" possui 1 dormitório, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$710.000, 100m² de área e está localizado em Rua Raimunda Saraiva da Silva, Jundiaí, SP.
de adquirir a casa dos seus sonhos em um dos bairros mais valorizado de Jundiaí.
Residencial Santa Giovana, ao lado do Jardim Botânico do Tulipas, 3 KM da Anhanguera e Bandeirantes, 5 minutos do distrito industrial e Eloy Chaves, 15 minutos do centro e 45 de SP.
Casa pronta e averbada.
Terreno 150 metros plano, rua sem saída, 100m2 de área construída, a 100 metros do transporte publico e de comércios.
Planta em 3 dormitórios sendo uma suíte, sala em dois ambientes, lavabo, cozinha tipo americana, jardim de inverno, área gourmet, vaga descoberta para dois veículos, portão automático.
Acabamentos com melhores marcas do mercado, (tigre, docol, Coral, Elizabeth e Eliane, gesso interno e texturas e grafiato no externo.
Avalia permuta por imóvel de valor até 40% em Jundiaí.
Aceita financiamento e FGTS.
Sobre a região
Para quem procura conforto, lazer e praticidade sem abrir mão de morar em um bairro residencial e estar ao lado da natureza, 45 minutos de São Paulo pelas rodovias Anhanguera e Bandeirantes.- Ao lado da Faculdade Unip, Supermercado Russi e Hotel Intercity.
A 5 minutos do Maxi Shopping, Clube Jundiaiense, Jardim botânico, Parque da Cidade, Represa Pinheirinho, Horto Florestal e Terminal Rodoviário e Urbano, 10 minutos do centro da cidade.
A região de Jundiaí era habitada por povos indígenas até o final do século 17. Eles se dedicavam à produção de milho e mandioca. O nome Jundiaí tem origem tupi e vem da palavra jundiá, que significa bagre e y significa rio. Alguns estudiosos também consideram o termo yundiaí como alagadiços de muita folhagem e galhos secos.
O Jundiá Peixe que deu origem ao nome da Cidade
Em 28 de Março de 1865 Jundiaí foi elevada à categoria de cidade.
Em 1887, 22 colonos italianos chegaram ao núcleo Barão de Jundiaí e, em poucos meses, esse contingente chegava a quase 100 pessoas. Com trabalho, as famílias italianas foram criando seus próprios meios de subsistência, cultivando terras, criando seus filhos. Muitos grupos conseguiram comprar pequenos lotes, montaram armazéns, organizaram várias culturas, principalmente de milho, feijão, arroz, batata, legumes, frutas, especialmente uva.
Em julho de 2005, iniciou-se a parceria entre a Secretaria de Transportes Metropolitanos e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
Com grande vocação agrícola, Jundiaí se despontou no cenário nacional com a produção de uvas de mesa, especialmente a niágara rosada e para estimular ainda mais os produtores, foi criada a Festa da Uva em 1934. O local é o Parque Comendador Antonio Carbonari, mais conhecido como Parque da Uva.
Hoje, mais de 75% da população de Jundiaí é descendente de imigrantes italianos, que constituem uma das maiores colônias em todo o Brasil.
Jundiaí destaca-se, atualmente, no desenvolvimento das áreas cultural, educacional, tecnológica e ambiental. A indústria do lazer também aquece a economia da cidade, com a instalação de parques temáticos que atraem turistas e geram empregos.
Telefone de contato
Para sua segurança:
1. Não realize pagamento adiantado.
2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.
Buscas próximas