SALAO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, LAPA

Rua Nossa Senhora da Lapa, Lapa, São Paulo - SP

Loja para alugar

Cód. 305889150 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Salao residencial em são paulo - sp, lapa" possui 2 banheiros, aluguel por R$25.000 /mês, 380m² de área e está localizado em Rua Nossa Senhora da Lapa, Lapa, São Paulo.

Venha conferir esse incrível salão para locação! Com 2 salas amplas, 2 banheiros e um total de 380,00 m2 de área, este espaço é perfeito para quem busca um local espaçoso e versátil para seu negócio.

Localizado em uma região privilegiada, o salão conta com fácil acesso e está próximo a diversos comércios e serviços. Além disso, possui uma estrutura moderna e bem conservada, ideal para receber seus clientes e colaboradores com conforto e praticidade.

Este excelente ponto comercial. Loja localizada a poucos metros do mercado municipal, no bairro da Lapa possui 380 metros quadrados, com fachada de 15 metros, banheiros PCD , excelente iluminação, pronta para ser utilizada.

Este salão é a escolha perfeita. Aproveite essa oportunidade e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este espaço incrível pode oferecer para o seu negócio. Venha conferir e se encantar!

Agende agora a sua visita
Corretora Kelly Mathenhann - CRECI 263664

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos