Salão Comercial e Residencial Superior à Venda no Jardim Santa Rita de Cássia - Santa Bárb

Rua Artur Gonçalves da Silva, Jardim Santa Rita de Cássia, Santa Bárbara D'oeste - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303301267 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Salão comercial e residencial superior à venda no jardim santa rita de cássia - santa bárb" possui 1 vaga na garagem, venda por R$600.000, 56m² de área e está localizado em Rua Artur Gonçalves da Silva, Jardim Santa Rita de Cássia, Santa Bárbara D'oeste.

Comercial com 71,97m² e Residencial Superior com 75,51m² à Venda no Jardim Santa Rita de Cássia em Santa Bárbara D'Oeste - SP

Oportunidade de Investimento em Santa Bárbara D'Oeste - Salão Comercial e Residencial Superior com Renda Mensal através do Aluguel.

Apresentamos a você uma oportunidade imperdível de investimento no interior de São Paulo, na acolhedora cidade de Santa Bárbara D'Oeste. Este atrativo salão comercial de esquina, com acabamento padrão e 1 vaga na garagem, bem como uma Casa Residencial no Piso Superior, é a escolha perfeita para investidores que buscam uma fonte estável de renda mensal através do aluguel, em um mercado promissor.

O acabamento do imóvel garante uma estrutura sólida e versátil para atender às necessidades de diversos segmentos comerciais, bem como para residência em piso superior com toda segurança e comodidade. O comercial, por estar em uma esquina oferece ótima visibilidade, atraindo a atenção de potenciais clientes e aumentando o fluxo de pessoas para o estabelecimento.

Localização Estratégica:

Santa Bárbara D'Oeste é uma cidade em expansão, com economia dinâmica e crescente. A localização privilegiada deste salão comercial é um dos pontos fortes dessa oportunidade de investimento. Situado em uma área de grande movimento, próximo a áreas residenciais e importantes vias de acesso, o imóvel desfruta de uma excelente localização para atração de clientes e para o desenvolvimento de negócios bem-sucedidos.

Potencial de Renda Mensal:

O mercado comercial de Santa Bárbara D'Oeste tem se mostrado muito promissor, com uma demanda contínua por estabelecimentos comerciais de qualidade. O imóvel em questão possui um alto potencial de renda mensal através do aluguel. Ao investir nessa propriedade, você poderá garantir uma fonte estável de renda passiva, aproveitando o crescimento econômico da cidade.

A diversificação de negócios possíveis para serem instalados no salão contribui para a estabilidade do investimento, permitindo que o imóvel possa atrair inquilinos de diferentes segmentos. Isso reduz o risco de dependência de um único tipo de negócio e aumenta a capacidade de adaptação do espaço às demandas do mercado.

Aproveite a oportunidade de investir em um imóvel que já possui renda mensal através do aluguel em Santa Bárbara D'Oeste. Seja parte do desenvolvimento próspero dessa cidade em ascensão, enquanto colhe os benefícios de uma fonte de renda estável e lucrativa.

Não perca tempo e entre em contato comigo agora mesmo para obter mais informações sobre esta oportunidade de investimento. Invista no futuro e garanta o sucesso do seu portfólio imobiliário com essa excelente opção em uma das cidades mais promissoras do interior de São Paulo. O momento é agora!

Agende uma visita comigo agora mesmo! Carol Tinelli

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos