Salão comercial para locação no Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi em Rio Pret

Rua Doutor Waldemar Buchala, Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi, São José do Rio Preto - SP

Loja para alugar

Cód. 305887983 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Salão comercial para locação no distrito industrial waldemar de oliveira verdi em rio pret" possui 4 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês e está localizado em Rua Doutor Waldemar Buchala, Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi, São José do Rio Preto.

Você está procurando o espaço ideal para abrir ou expandir o seu negócio? Então não pode perder essa oportunidade incrível!

Este maravilhoso salão comercial está disponível para venda e locação, com uma localização privilegiada e características que vão te conquistar. Com 2 amplas salas, 4 banheiros, 6 vagas de garagem e uma área total de 1.270,00 m2, é o local perfeito para o seu empreendimento prosperar.

Além disso, o salão conta com uma infraestrutura impecável, com acabamentos de alta qualidade e espaços bem distribuídos, garantindo o conforto e a praticidade que você precisa para o seu dia a dia de trabalho.

Não perca a oportunidade de conquistar o espaço dos seus sonhos e fazer o seu negócio decolar ainda mais. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse incrível salão comercial pode te oferecer. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar seus objetivos e alcançar o sucesso que você merece!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos