SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO

Cidade Intercap, Taboão da Serra - SP

Loja para alugar

Cód. 305524004 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Salão comercial para locação" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.500 /mês e está localizado em Cidade Intercap, Taboão da Serra.

**OPORTUNIDADE ÚNICA DE LOCAÇÃO DE SALÃO COMERCIAL**

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este amplo salão comercial está disponível para locação e é perfeito para o seu negócio prosperar!

Com 192,00 m2 de área, o espaço conta com 1 sala ampla, ideal para receber seus clientes e colaboradores com conforto e sofisticação. Além disso, possui 1 banheiro e 1 vaga de garagem, garantindo comodidade e praticidade para todos que frequentarem o local.

A localização estratégica do salão, em uma área de grande circulação de pessoas e próximo a diversos comércios e serviços, é perfeita para atrair clientes e aumentar o fluxo de vendas do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de estabelecer sua empresa em um espaço moderno, bem localizado e pronto para receber você e seus clientes da melhor forma possível.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível salão comercial. A sua empresa merece um espaço como este!

Contato: (11)947831203 Aguardamos o seu contato! /Luiz LIMA.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos