Salão comercial para alugar no bairro Campos Elíseos - São Paulo/SP

Campos Elíseos, São Paulo - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 306007621 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 8.500 /Mês

O imóvel "Salão comercial para alugar no bairro campos elíseos - são paulo/sp" possui 1 dormitório, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$8.500 /mês, 280m² de área total, 280m² de área privada e está localizado em Campos Elíseos, São Paulo.

Chegou a sua chance de alugar um incrível salão comercial no coração do bairro Campos Elíseos, em São Paulo. Com 1 dormitório espaçoso para você tirar aquele cochilo estratégico entre uma reunião e outra, e 3 banheiros para garantir que sempre haja um disponível para quando bater aquela emergência.

Além disso, o local está estrategicamente posicionado próximo a tudo que você precisa: banco para sacar aquela grana das vendas, escola para garantir que sua equipe continue aprendendo, faculdade para fingir que está pensando em fazer uma pós-graduação, farmácia para as famosas "dor de cabeça", hospital (só por precaução, claro), igreja para aquele momento de paz interior antes de abrir as portas, padaria para aquela dose de carboidrato necessário, praça para as pausas estratégicas, rodovia para facilitar o acesso, shopping para comprar coisinhas que você nem sabia que precisava, supermercado para o lanche da tarde e transporte público para quem não quer perder tempo no trânsito.

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo para garantir esse salão comercial dos sonhos! Alugar um espaço assim no bairro Campos Elíseos em São Paulo-SP é praticamente uma oportunidade única. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BB9W4v8mtumnABsJ

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos