Salão Comercial na Rua Manuel Coelho, São Caetano do Sul/SP

Centro, São Caetano do Sul - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 305546990 - Atualizado hoje

1 Banheiro

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Salão comercial na rua manuel coelho, são caetano do sul/sp" possui 1 banheiro, aluguel por R$3.800 /mês e está localizado em Centro, São Caetano do Sul.

Procurando uma sala comercial para locação em São Caetano do Sul-SP? Temos o espaço perfeito para você! Localizada na Rua Manuel Coelho, bairro Centro, esta sala oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversas comodidades.

Imagine ter seu negócio ao lado de um banco, onde seus clientes podem realizar transações financeiras de forma fácil e rápida. Além disso, estar próximo de uma farmácia e de um hospital é crucial para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Se você precisa de um espaço para seu escritório ou consultório, estar próximo de uma padaria e um supermercado é fundamental. Assim, você e seus funcionários poderão fazer refeições rápidas e convenientes ou comprar mantimentos sem perder tempo.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel oferece fácil acesso ao transporte público, permitindo que você e seus funcionários cheguem ao trabalho de forma prática e econômica.

Com uma sala comercial disponível para locação no bairro Centro, em São Caetano do Sul-SP, você terá todas essas conveniências ao seu alcance. Não perca a oportunidade de ter um local estrategicamente localizado para o seu negócio.

Seja você um empreendedor em busca de uma sala comercial para alugar ou uma empresa que deseja expandir seus escritórios, entre em contato conosco através do nosso site. Teremos o prazer de fornecer mais informações e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto este espaço incrível.

Encontre a sala comercial perfeita para o sucesso do seu negócio. Alugue no bairro Centro em São Caetano do Sul-SP. Seja bem-vindo ao endereço certo para o seu empreendimento.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RXOZmJRXhXH3DzLq

Características da sala comercial:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Centralparkimob.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos