SALAO COMERCIAL em SOROCABA - SP, JARDIM VERA CRUZ

Jardim Vera Cruz, Sorocaba - SP

Loja à venda

Cód. 305170195 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Banheiros

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Salao comercial em sorocaba - sp, jardim vera cruz" possui 2 banheiros, venda por R$1.200.000 e está localizado em Jardim Vera Cruz, Sorocaba.

Excelente oportunidade para venda e locação de um espaçoso SALÃO comercial!

Ideal para empreendedores que buscam um espaço amplo e versátil para seus negócios, este salão oferece 175,00m² de área total , distribuídos em uma sala principal e dois banheiros.

Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso e visibilidade, este salão comercial é perfeito para atrair o fluxo de clientes e aumentar a visibilidade do seu empreendimento.

? Com seu amplo espaço, você terá a flexibilidade necessária para criar um ambiente que se adapte perfeitamente às necessidades do seu negócio. Seja um deposito , uma loja, ou um espaço de prestação de serviços, este salão oferece infinitas possibilidades para você planejar e executar sua visão empresarial. ?

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, este salão comercial é perfeito para quem busca estabelecer seu negócio em uma região movimentada e com grande fluxo de veículos. Além disso, o local tem estacionamento , facilitando o acesso e a comodidade para seus clientes.

Não perca esta oportunidade única de investir em um salão comercial que oferece amplitude, localização estratégica e infraestrutura completa! Agende uma visita agora mesmo e prepare-se para dar o próximo passo em direção ao sucesso do seu negócio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos