SALAO COMERCIAL em SÃO CAETANO DO SUL - SP, SÃO JOSÉ

São José, São Caetano do Sul - SP

Loja para alugar

Cód. 300379553 - Atualizado há mais de 1 mês

150m² de Área

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Salao comercial em são caetano do sul - sp, são josé" possui Aluguel por R$9.000 /mês, 150m² de área e está localizado em São José, São Caetano do Sul.

Venha conferir essa incrível oportunidade de negócio! Oferecemos um surpreendente salão comercial com generosos 150 metros quadrados, localizado no prestigiado bairro Jardim São Caetano. Com ambientes espaçosos e uma estrutura impecável, este é o espaço perfeito para você dar vida ao seu empreendimento dos sonhos.

Imagine todos os benefícios e possibilidades que um salão comercial com essa metragem oferece. Desde a criação de uma loja ampla e convidativa, até a possibilidade de montar um escritório moderno e funcional. Aqui, você terá total liberdade para adaptar o espaço de acordo com as necessidades do seu negócio, permitindo uma flexibilidade incrível.

Além disso, estar localizado no bairro Jardim São Caetano é uma vantagem inigualável. Este é um dos bairros mais valorizados e desejados da região, conhecido por sua infraestrutura completa, segurança e acessibilidade. Com uma localização estratégica, seu negócio estará sempre no radar de potenciais clientes, além de contar com uma ampla oferta de comércios e serviços ao redor.

Não perca tempo e garanta agora mesmo esse salão comercial de 150 metros quadrados no bairro Jardim São Caetano. Aproveite essa oportunidade única de investir em um local que irá impulsionar o seu sucesso empresarial. Entre em contato conosco e agende uma visita, temos certeza de que você irá se apaixonar por esse espaço versátil e promissor. Seu sonho de um negócio próspero começa aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos