SALAO COMERCIAL em SÃO CAETANO DO SUL - SP, SANTO ANTÔNIO

Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP

Loja à venda

Cód. 305915795 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 2.940.000

O imóvel "Salao comercial em são caetano do sul - sp, santo antônio" possui 6 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$2.940.000, 400m² de área e está localizado em Santo Antônio, São Caetano do Sul.

Excelente oportunidade de investimento!

Está à procura de um salão comercial espaçoso, bem localizado e com estrutura completa para começar ou expandir o seu negócio? Então não perca essa chance única!

Apresentamos um prédio comercial com 3 andares, localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso e grande circulação de pessoas. Com um terreno de 10 x 40 metros, a área total construída é de 740 metros quadrados, proporcionando um amplo espaço para você desenvolver suas atividades com conforto e praticidade.

No andar inferior, você encontrará 6 salas, perfeitas para escritórios ou consultórios, além de uma recepção acolhedora. Com 2 banheiros, você terá toda a praticidade que precisa para atender seus clientes e colaboradores.

Já no andar superior, há 5 salas disponíveis, 3 delas com lavatórios, ideal para atividades que demandem higiene constante. Com 3 banheiros e um terraço espaçoso, você terá um ambiente agradável e versátil para trabalhar ou receber seus clientes com conforto e elegância.

Além disso, o imóvel conta com 6 vagas de garagem, garantindo comodidade para quem precisar se deslocar de carro até o local.

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse incrível salão comercial. Invista no seu negócio e garanta o sucesso que você tanto deseja!Os preços, valores e informações acima exibidos poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados pelo departamento comercial da NS House.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos