SALÃO COMERCIAL PARA VENDA E LOCAÇÃO ÓTIMA OPORTUNIDADE EM SANTA BARBARA D'OESTE

Jardim Paulista, Santa Bárbara D'oeste - SP

Loja à venda

Cód. 253038325 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Salão comercial para venda e locação ótima oportunidade em santa barbara d'oeste" possui 2 banheiros, venda por R$600.000, 200m² de área e está localizado em Jardim Paulista, Santa Bárbara D'oeste.

Vendo ou Alugo Salão Comercial com Excelente Localização!

Localização privilegiada: situado no coração comercial da cidade, em uma das áreas mais movimentadas e valorizadas. Imagine o seu negócio em um ponto estratégico, com fácil acesso e visibilidade garantida!

Ampla área de 200,00 m²: espaço generoso para você criar o seu ambiente de trabalho dos sonhos. Com uma metragem impressionante, você terá flexibilidade para organizar e personalizar o salão de acordo com as necessidades da sua empresa.

Ideal para diversos segmentos: seja qual for a sua área de atuação, este salão comercial é perfeito para você! Com uma configuração versátil, ele atende a diferentes tipos de negócios, como escritórios, clínicas, salões de beleza, academias, entre outros.

Dois banheiros: pensando no conforto e na comodidade tanto dos colaboradores quanto dos clientes, o salão conta com dois banheiros completos, bem distribuídos e equipados.

Entrada independente: o salão possui uma entrada exclusiva, garantindo privacidade e segurança para o seu negócio. Além disso, o acesso é facilitado, sem a necessidade de passar por outros espaços compartilhados.

Ótima iluminação natural: com amplas janelas, o salão é banhado pela luz do sol, proporcionando um ambiente agradável e estimulante. A luz natural traz diversos benefícios, como economia de energia e aumento da produtividade.

Estacionamento amplo: para a comodidade dos seus clientes e colaboradores, o salão comercial possui um amplo estacionamento, para que todos possam estacionar com tranquilidade e segurança.

Infraestrutura completa: além de todas essas vantagens, o salão conta com uma infraestrutura completa, incluindo instalações elétricas e hidráulicas modernas e bem conservadas.

Ótimo custo-benefício: este salão comercial oferece uma oportunidade única de investimento. Seja para compra ou locação, aqui você encontrará um excelente custo-benefício, garantindo um negócio de sucesso!

Interessado? Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse espaço incrível. Aproveite essa oportunidade única e traga o seu negócio para um local de destaque! Não perca tempo, essa é a sua chance de realizar o sonho da sua empresa. Estamos aguardando você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos