EXCELENTE OPORTUNIDADE - SALÃO BAIRRO TABOÃO

Avenida Das Ameixeiras, Taboão, Diadema - SP

Loja para alugar

Cód. 305832588 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.450 /Mês

O imóvel "Excelente oportunidade - salão bairro taboão" possui 1 banheiro, aluguel por R$2.450 /mês, 97m² de área total, 97m² de área privada e está localizado em Avenida Das Ameixeiras, Taboão, Diadema.

OPORTUNIDADE ÚNICA! SALÃO ESPAÇOSO PARA LOCAÇÃO NO TABOÃO, SÃO BERNARDO DO CAMPO

Se você está em busca de um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio, essa é a oportunidade que você estava esperando! Com 97m² de área útil, esse salão conta com um lavabo, pé direito alto e uma porta de ferro que garante segurança e visibilidade para o seu estabelecimento.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas da região, com alto fluxo de veículos e pessoas, esse ponto comercial é ideal para quem busca visibilidade e comodidade. Além disso, está próximo a outros comércios e residências, o que garante um público diversificado e frequente.

Com fácil acesso à Rodovia Anchieta, esse imóvel é perfeito para quem busca praticidade e proximidade com importantes vias de acesso. Não perca a chance de alavancar o seu negócio em um local de destaque!

Agende agora mesmo uma visita e garanta essa oportunidade única para o seu empreendimento. Não deixe essa chance passar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos