SALAO COMERCIAL em CAJAMAR - SP, IPÊS (POLVILHO

Avenida Tenente Marques, Ipês, Cajamar - SP

Loja para alugar

Cód. 305744905 - Atualizado há 22 dias

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Salao comercial em cajamar - sp, ipês (polvilho" possui 6 banheiros, 23 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 1.280m² de área total, 1.280m² de área privada e está localizado em Avenida Tenente Marques, Ipês, Cajamar.

Salão Comercial disponível para Aluguel, possuí área total de 1.280,00 m² , Portal dos Ipês, (Polvilho), Cajamar-SP.

Procurando o local ideal para iniciar ou expandir o seu negócio? Seja bem-vindo ao espaço perfeito para você!

Com 6 salas espaçosas, 6 banheiros modernos, 23 vagas de garagem coberta e incríveis 1.280,00 m² de área total, esse salão comercial é tudo o que você precisa para alcançar o sucesso.

Localizado em uma região estratégica e de fácil acesso, esse espaço oferece visibilidade e comodidade para seus clientes e colaboradores. Além disso, com um layout versátil e possibilidades infinitas de configuração, atende às mais diversas necessidades de negócios.

Seja para escritórios, consultórios, academias ou lojas, esse salão é o lugar perfeito para o seu empreendimento prosperar.

Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço completo e pronto para receber o seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para ajudar você a alcançar o sucesso que tanto deseja!

Fale conosco: (11) 95578-7535 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos