SALAO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, RESIDENCIAL PIEMONTE

Avenida Carmenere, Bragança Paulista, SPCondomínio Residencial Piemonte

Loja para alugar

Cód. 304432715 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Salao comercial em bragança paulista - sp, residencial piemonte" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, varanda e está localizado em Avenida Carmenere, Bragança Paulista, SP.

Venha conhecer o incrível Salão Comercial disponível para locação! Localizado em uma região privilegiada, este espaço é simplesmente perfeito para o sucesso do seu negócio.

Com um ambiente amplo e arejado, o salão possui um pé direito alto que proporciona uma sensação de grandiosidade e conforto. Além disso, conta com dois banheiros modernos e bem equipados, uma cozinha espaçosa, perfeita para preparar refeições deliciosas, um quintal aconchegante e ainda uma garagem para um veículo.

Se você procura um espaço versátil e completo para o desenvolvimento do seu empreendimento, este salão é a escolha ideal. Aqui, você terá todas as facilidades e infraestrutura necessárias para receber seus clientes com estilo e oferecer um serviço de qualidade.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se encantar ainda mais com tudo o que este salão tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo e obtenha todas as informações necessárias para dar o próximo passo rumo ao sucesso!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos