SALAO COMERCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Avenida Antônio Pires Pimentel, Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista - SP

Loja para alugar

Cód. 303668956 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Salao comercial em bragança paulista - sp, jardim santa rita de cássia" possui 3 banheiros, aluguel por R$4.000 /mês, 380m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Antônio Pires Pimentel, Jardim Santa Rita de Cássia, Bragança Paulista.

Incrível salão disponível para locação no coração de Bragança Paulista, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Com aproximadamente 380m² de espaço livre, este local é simplesmente perfeito para seu negócio.

Além do amplo salão central, você também terá acesso a um escritório com ar condicionado para garantir o conforto durante o seu trabalho. E tem mais: uma cozinha enorme, uma área externa com lavanderia para facilitar o seu dia a dia, e mais duas salas adicionais para se adaptar a todas as suas necessidades. E para completar, o espaço conta com 3 banheiros, sendo um masculino e um feminino.

Você pode utilizar este espaçoso salão para diversos fins, desde escritórios modernos e funcionais, até armazenamento de mercadorias ou até mesmo montar a academia ou salão de dança dos seus sonhos. A escolha é toda sua!

Não perca mais tempo e venha conhecer pessoalmente o local. Agende uma visita agora mesmo e descubra todas as possibilidades que esse espaço incrível pode oferecer para você e seu negócio. Não deixe essa oportunidade escapar!

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos