Salão comercial Distrito Industrial Dr. Ulysses da Silveira Guimaraes São José do Rio Pret

Rua José Ponce de Azevedo, Distrito Industrial Doutor Ulysses da Silveira Guimaraes, São José do Rio Preto - SP

Loja para alugar

Cód. 305887981 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Salão comercial distrito industrial dr. ulysses da silveira guimaraes são josé do rio pret" possui 4 banheiros, aluguel por R$15.000 /mês, 704m² de área e está localizado em Rua José Ponce de Azevedo, Distrito Industrial Doutor Ulysses da Silveira Guimaraes, São José do Rio Preto.

Excelente oportunidade de locação de um amplo e versátil SALÃO comercial!

Localizado em uma região de grande movimento e visibilidade, este imóvel possui 2 salas espaçosas, perfeitas para atender diferentes tipos de negócios. Além disso, conta com 4 banheiros, garantindo conforto e comodidade para clientes e funcionários.

Com uma área total de 704,00 m2, este salão oferece um espaço amplo e flexível, podendo ser adaptado de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, consultório, loja ou qualquer outro tipo de empreendimento, este imóvel é a escolha ideal para quem busca um local completo e bem localizado.

Não perca esta oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço comercial de alto padrão. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer.

Não deixe essa oportunidade passar, agende já a sua visita e garanta o melhor espaço para o seu negócio!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos