Salão comercial com ótima localização disponível para locação

Antônio Zanaga Ii, Americana - SP

Loja para alugar

Cód. 305653638 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Salão comercial com ótima localização disponível para locação" possui 2 banheiros, aluguel por R$3.500 /mês, 292m² de área e está localizado em Antônio Zanaga Ii, Americana.

Você está procurando um local perfeito para o seu negócio? Temos exatamente o que você precisa! Apresentamos um salão comercial incrível, com características que vão te surpreender.

Com uma área total de 292,00 m2, esse salão oferece espaço de sobra para você montar o seu negócio dos sonhos. Ele conta com 3 salas amplas, perfeitas para acomodar seus funcionários, clientes e equipamentos. Além disso, possui 2 banheiros completos, garantindo conforto e praticidade para todos.

Localizado em uma região estratégica, esse salão comercial está cercado por uma ótima infraestrutura, com fácil acesso a transporte público, estacionamentos, bancos, restaurantes e muito mais. Assim, você e seus clientes terão todas as facilidades ao seu alcance.

Se você está em busca de um salão comercial espaçoso, bem localizado e com todas as características que você deseja, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não deixe essa chance escapar, esse é o lugar perfeito para o seu negócio prosperar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos