SALÃO COMERCIAL COM BOA DIVISÃO - EM LOCALIZAÇÃO ESTRATÉGICA!

Rua Marechal Deodoro, Centro, São Bernardo do Campo - SP

Loja para alugar

Cód. 304578826 - Atualizado há mais de 1 mês

661m² de Área

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Salão comercial com boa divisão - em localização estratégica!" possui Aluguel por R$25.000 /mês, 661m² de área e está localizado em Rua Marechal Deodoro, Centro, São Bernardo do Campo.

SALÃO COMERCIAL para LOCAÇÃO
CENTRO, SÃO BERNARDO DO CAMPO

661,00 m² de área útil. Salão comercial, sendo 20m de frente e 50m lateral, com área térrea construída de 661 m². Salão frontal e outras áreas cobertas (para depósito ou escritório) e estacionamento lateral. Na parte superior do imóvel, existe um apartamento com cerca de 200 m², com entrada independente e que poderá ser locado, caso haja interesse.

Excelente localização, apenas 1 minuto a pé da Faculdade São Bernardo (FASB), 120 metros da Academia Smart Fit, 350 metros Colégio João Ramalho, 500 metros da Praça Lauro Gomes além da proximidade de diversos pontos de interesse: Carrefour Bairro, Droga Raia, Itaú, Sala Vip, Rock Club, Padaria Bella Municipal e comércios em geral. Fácil acesso à via Anchieta e demais vias: Brigadeiro Faria Lima, Marechal Deodoro e Prestes Maia. Para usuários de transporte publico, uma parada de ônibus a 120 metros, e 6 minutos para o corredor de trólebus. Gostou? Consulte-nos para mais informações!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos