SALÃO COMERCIAL COM AREA LIVRE EM TERRENO MISTO - JARDIM RESIDENCIAL NOVA VENEZA

Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba - SP

Loja à venda

Cód. 305565015 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Banheiros

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Salão comercial com area livre em terreno misto - jardim residencial nova veneza" possui 2 banheiros, venda por R$650.000 e está localizado em Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba.

Venha conhecer esta incrível oportunidade de investimento! Este terreno é simplesmente perfeito para você que busca uma propriedade versátil, com um amplo salão comercial e um pavimento inferior, ideal para armazenamento ou inúmeras outras possibilidades!

Localizado em uma área privilegiada, este terreno misto possui uma área aberta incrível, perfeita para receber projetos criativos e inovadores. Além disso, você contará com a comodidade de ter um banheiro masculino e feminino já disponíveis, proporcionando conforto e praticidade para você e seus clientes.

E para completar, este terreno também possui uma cozinha, perfeita para você preparar deliciosas refeições e lanches para seus funcionários ou até mesmo para oferecer serviços de alimentação aos seus clientes. Imagine a possibilidade de agregar valor ao seu negócio ao oferecer essa comodidade!

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer todos os detalhes deste terreno. Aproveite essa oportunidade única de investir em um imóvel versátil, com uma excelente localização e com todas as estruturas necessárias para iniciar ou expandir o seu negócio. Venha conferir e faça deste espaço o seu próximo sucesso!

Fale conosco: (19) 99567-6292 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos