Salão comercial à venda no bairro Parque Residencial Damha - São José do Rio Preto/SP

Avenida Miguel Damha, Parque Residencial Damha, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305743583 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 389.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro parque residencial damha - são josé do rio preto/sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$389.000, 150m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Avenida Miguel Damha, Parque Residencial Damha, São José do Rio Preto.


Apresento uma oportunidade única na região central da cidade, situada na rua Pedro Amaral, 2403, Boa Vista, e estrategicamente posicionada de esquina com a rua Luís Antônio da Silveira. Esta propriedade, próxima ao Supermercado Pastorinho, destaca-se pela sua versatilidade, podendo atender tanto a necessidades comerciais quanto residenciais.

O imóvel é composto por duas salas comerciais, cada uma com banheiro, totalizando 150 m² de construção, sendo 75 m² em cada sala. Esta configuração oferece a flexibilidade para um ponto comercial ou a adaptação para um confortável apartamento residencial.

A localização central, aliada à proximidade com estabelecimentos comerciais e serviços, confere conveniência e acessibilidade a esta propriedade. Seja para empreendedores que buscam um ponto estratégico para seus negócios ou para aqueles que desejam uma moradia central e bem localizada, esta propriedade atende a ambas as necessidades.

Esta é uma oportunidade única de investimento em uma área de significativa valorização. Não hesite em agendar uma visita para explorar de perto todas as potencialidades e benefícios que este imóvel versátil oferece.



Chave do anúncio: z29WGFrQXz6mDnO5

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos