Salão comercial à venda no bairro Jardim João Paulo II - São José do Rio Preto/SP

Avenida Danilo Galeazzi, Jardim João Paulo Ii, São José do Rio Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305743590 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 699.000

O imóvel "Salão comercial à venda no bairro jardim joão paulo ii - são josé do rio preto/sp" possui Venda por R$699.000, 170m² de área total, 170m² de área privada e está localizado em Avenida Danilo Galeazzi, Jardim João Paulo Ii, São José do Rio Preto.

Propriedade comercial de destaque disponível para locação, este estabelecimento compreende um salão comercial frontal com 100 m² e uma casa ao fundo com área de 70 m², totalizando uma área de 170 m². Estrategicamente posicionada, a propriedade está situada na Av. Danilo Galeazzi, número 3195, proporcionando uma localização privilegiada e de fácil acesso.

O salão comercial frontal, com seus generosos 100 m², oferece um amplo espaço para diversas atividades comerciais, aproveitando a visibilidade proporcionada pela localização estratégica na movimentada Av. Danilo Galeazzi. A casa ao fundo, com 70 m², complementa a versatilidade da propriedade, proporcionando acomodações adicionais ou espaço para atividades complementares.

A Av. Danilo Galeazzi é reconhecida por sua movimentação comercial, o que torna essa propriedade uma escolha estratégica para empreendedores que buscam estabelecer ou expandir seus negócios em um ambiente de alta visibilidade.

Esta propriedade, devido à sua configuração única e localização privilegiada, representa uma oportunidade atrativa para diversos tipos de negócios. Não hesite em agendar uma visita para obter informações detalhadas e explorar pessoalmente as potencialidades que essa propriedade oferece para o seu empreendimento.



Chave do anúncio: gtesHIG7R8UaPqGA

Anunciante
M3
Multinova Negócios Imobiliários | Creci/Sp 38943-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos