Salão Comercial 527 m² à Venda no Bairro de Guarulhos/SP

Vila Renata, Guarulhos - SP

Sala comercial à venda

Cód. 305821968 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Salão comercial 527 m² à venda no bairro de guarulhos/sp" possui 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 527m² de área total, 527m² de área privada e está localizado em Vila Renata, Guarulhos.

Excelente oportunidade de investimento! Salão comercial com 527m² de área privativa, localizado no bairro Vila Renata em Guarulhos-SP. Esta é a chance perfeita para quem procura um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio.

Com uma localização privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos comerciais e com fácil acesso a rodovias e transporte público, este salão comercial se destaca pela sua versatilidade e potencial para diversos tipos de empreendimentos.

Se você está buscando um espaço que atenda às necessidades do seu negócio e deseja comprar um salão comercial no bairro Vila Renata em Guarulhos-SP, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para obter mais informações e agendar uma visita.

Não deixe essa oportunidade passar! Invista no sucesso do seu negócio com um espaço que oferece conforto, praticidade e uma localização estratégica. Aguardamos o seu contato para te ajudar a realizar esse importante investimento. Comprar um salão comercial no bairro Vila Renata em Guarulhos-SP nunca foi tão fácil.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1VnEqN0w18wGWE1b

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos