Salão à venda no Jardim do Lago

Jardim do Lago, Campinas - SP

Loja à venda

Cód. 303418455 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Salão à venda no jardim do lago" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 360m² de área total, 200m² de área privada, imóvel mobiliado, varanda e está localizado em Jardim do Lago, Campinas.

Salão à venda no Jardim do Lago

Salão mobiliado reformado à 3 anos com sala de 2 ambientes, 4 banheiros sendo 1 suíte com banheira hidromassagem (10 jatos de água e 2 pontos de cromoterapia), recepção, área de café, janelas em blindex com proteção de grades e parapeitos de granito, salas individuais com portas de vidro jateado, piso de porcelanato, sanca de gesso em todas as salas, acabamento em massa corrida em 100% do imóvel, revestimento moderno em parede lateral com área de aproveitamento em iluminação natural, divisória em tijolos de vidro, iluminação em led e sistema de câmeras de vigilância e alarme, aos fundos quintal e quarto de despensa e 3 vagas descobertas na frente do imóvel.

A FX7 Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário, somos especializadas e concedemos todo o suporte para o conforto que você procura, seja locação, venda, financiamento, apoio jurídico e arquitetura. Especialista em permutas, sabemos negociar e desenvolver sua negociação em alto nível, realizando seu sonho. Agende uma visita com um de nossos consultores! Sigam nossas redes sociais: fx7imoveis.

Fale conosco: 99280-2805 -

  • Imóvel mobiliado
  • Varanda

Anunciante
ES
Ederson Felix Da Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos