Sala para Locação Helbor Patteo Mogi Lar

Rua Manuel de Oliveira, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 304825318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Sala para locação helbor patteo mogi lar" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 34m² de área e está localizado em Rua Manuel de Oliveira, Vila Mogilar, Mogi Das Cruzes.

Venha conhecer a oportunidade perfeita para quem busca um espaço comercial de qualidade em Mogi das Cruzes! Com 34m², esta sala é ideal para empreendedores que desejam um ambiente bem estruturado e preparado para receber seus clientes.

Localizada no renomado Patteo Mogi Lar, um dos melhores empreendimentos da região, o Helbor Sky Mall oferece uma ampla gama de conveniências e serviços, proporcionando comodidade tanto para os clientes quanto para os visitantes. Aqui você encontrará tudo o que precisa para impulsionar o seu negócio!

Além disso, a sala está estrategicamente posicionada em uma das melhores localizações, proporcionando fácil acesso e visibilidade para quem transita pelo local. Isso significa que você terá visibilidade garantida para atrair um grande número de clientes em potencial.

Não perca tempo e aproveite esta oportunidade única de investir em um espaço estratégico e promissor. Agende agora mesmo uma visita e veja de perto todas as vantagens que este local pode oferecer para o seu negócio. Venha fazer parte do sucesso do Helbor Sky Mall!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos