Sala para alugar em São Paulo/SP

Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi, São Paulo - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303922110 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 14.150 /Mês

O imóvel "Sala para alugar em são paulo/sp" possui 2 banheiros, aluguel por R$14.150 /mês, 87m² de área total, 87m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Pedroso Alvarenga, Itaim Bibi, São Paulo.

CONJUNTO COMERCIAL 87 m² Edifício com apenas 2 anos, 4 elevadores inteligentes Atlas Schindler mais 1 de segurança, calçada verde, lobby com pé direito duplo lounge de convivência, segurança e portaria 24 horas, estacionamento rotativo com serviço de manobrista para visitantes, condomínio com ótima infraestrutura. Próximo de Bancos, Restaurantes, Lojas e serviços. Ao lado da Av. Nove de Julho e Av. Juscelino Kubitschek. Muito próximo ao Aeroporto de Congonhas, Parque do Povo, Av Faria Lima e Marginal Pinheiros. A arquitetura contemporânea de Itamar Berezin, é planejada em cada detalhe para enriquecer e valorizar ainda mais este empreendimento.Com paisagismo de Neusa Nakata, a beleza e o bom gosto vão fazer parte do dos seus dias logo pela entrada. Ar condicionado em todos os ambientes, circuito interno de câmeras em todos os ambientes, piso laminado, lustres italianos, iluminação toda em led, papeis de parede alemão italiano, frisos em gesso desenhado, recepção em mármore Carrara e colunas gregas em Calacatta, pias em mármore italiano, mobiliada importada do Egito e portas e janelas anti ruídos.
*Este conteúdo poderá sofrer mudanças sem aviso prévio e está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, entre em contato com nossa equipe para maiores informações sobre o imóvel.



Chave do anúncio: i9jWii32uu3HSxiH

  • Ar-condicionado

Anunciante
NL
Nova Solar Empreendimentos Imobiliários S/S Ltda.

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos