Sala comercial para venda no Nova Ribeirania Av. Castelo Branco, proximo do FORUM, Edifici

Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP

Sala comercial à venda

Cód. 298115690 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Sala comercial para venda no nova ribeirania av. castelo branco, proximo do forum, edifici" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 38m² de área total, 38m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado, varanda e está localizado em Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto.

Sala comercial para venda no Nova Ribeirania Av. Castelo Branco, proximo do FORUM, Edificio New Office, com 38 m2 parcelado em 12 parcelas fixas, posse imediata

Localizado ao lado do Centro Empresarial Castelo Branco, o Edifício New Office tem acesso pela Avenida Castelo Branco, com localização privilegiada e de fácil escoamento para todas as regiões da cidade, rodovias e aeroporto.
Cercado pelas avenidas Castelo Branco, Leão XIII, Presidente Kennedy e Maurílio Biagi, o New Office está erguido em um local consagrado pelas empresas e indústrias de grande porte estabelecidas na região e pela proximidade com Justiça Federal, Justiça Estadual, Justiça do Trabalho, Ministério Público Estadual e Federal, Novo Shopping e heliporto.
Voltado para profissionais liberais e investidores, o New Office tem torre única, com 28 pavimentos que abrigarão 352 salas comerciais e oito lojas no térreo que proporcionarão infraestrutura para o empreendimento. As lojas possuem vagas privativas de estacionamento externo. Nos pavimentos de garagem serão 407 vagas de estacionamento com serviço de manobrista e 76 vagas para motos.
Um de seus diferenciais será o segundo andar de uso comum, com sala de treinamento para 45 pessoas e salas de reunião, ambas entregues decoradas, e espaço para coffee break, com apoio de copa e acesso independente.
As salas possuem varanda técnica com infraestrutura de ar-condicionado split e ainda serão entregues com acabamento de piso em porcelanato esmaltado não retificado. O térreo contará com o controle de acesso de funcionários ou visitantes, por meio do cartão (ou) cadastro de imagem, com travas de acesso restrito, além das câmeras externas. No edifício haverá sanitários de uso comum para público externo nos andares e oito elevadores para facilitar o acesso.

Fale conosco: (16) 4141-2228 -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos