Sala comercial para locação no Cambuí

Rua Doutor Sampaio Ferraz, Cambuí, Campinas - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301624337 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial para locação no cambuí" possui 3 vagas na garagem, aluguel por R$4.000 /mês, 122m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Doutor Sampaio Ferraz, Cambuí, Campinas.

imóvel comercial, uma sobreloja ótima e localizada no coração do Cambuí. Isento de taxa condominial, próximo da Rua Maria Monteiro, uma das principais ruas de entrada no bairro de quem vem da Avenida Norte Sul. Ampla gama de comércio e serviço em seu entorno.
São 4 salas comerciais, ar condicionado, recepção, , banheiro masculino e feminino, copa, além de 3 vagas de estacionamento atrás do prédio. Tem infraestrutura de alarme já montada com porteiro eletrônico e sensores de presença.
Obs: IPTU, água e energia são rateados entre outros condôminos do prédio.

Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.

Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 1 5 6 5 / .

Conheça uma de nossas unidades G2F mais próximo de você! -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos