Sala Comercial para locação na Avenida Brasil, com mezanino

Avenida Brasil, Jardim Brasil, Itupeva - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303313729 - Atualizado há mais de 1 mês

80m² de Área

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Sala comercial para locação na avenida brasil, com mezanino" possui Aluguel por R$3.800 /mês, 80m² de área e está localizado em Avenida Brasil, Jardim Brasil, Itupeva.

Comercial com 80 mt², com Mezanino na Avenida Brasil

Tenho o prazer de apresentar a você uma incrível oportunidade de investimento: uma sala comercial com 80 metros quadrados, com 2 banheiros sendo um adaptado para clientes especiais tendo uma porta apropriada para cadeirantes e também barras de apoio nas paredes, incluindo um mezanino, localizada na renomada Avenida Brasil. Com uma localização privilegiada e estratégica, essa propriedade oferece o ambiente perfeito para o crescimento e sucesso do seu negócio, com duas vagas para clientes na frente da loja.
O mezanino adiciona um toque especial a essa propriedade, permitindo o aproveitamento máximo do espaço disponível. Com uma área adicional, você tem a flexibilidade de adaptar o ambiente de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para criar uma cozinha, um deposito, escritório executivo, uma área de reuniões privativas ou até mesmo um espaço de relaxamento para os funcionários, o mezanino oferece infinitas possibilidades, também conta com um banheiro, para melhor conforto.
A localização desta sala comercial é simplesmente excelente. Situada na prestigiada Avenida Brasil, conhecida por ser uma das principais vias comerciais da cidade de Itupeva, você estará no coração pulsante dos negócios. A facilidade de acesso e a visibilidade proporcionada por essa localização estratégica certamente impulsionarão o crescimento da sua empresa.
Além disso, a Avenida Brasil é cercada por uma ampla variedade de comércios, restaurantes, mercados, posto de gasolina, farmácia e outros serviços, proporcionando conveniência tanto para os seus colaboradores quanto para os seus clientes. A proximidade a importantes centros financeiros e empresariais também garante uma excelente conectividade com outras empresas e oportunidades de networking.
Nessa sala comercial, você terá a chance de criar um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. Com uma ótima localização, espaço amplo e flexível, esta propriedade é o local ideal para o sucesso do seu negócio. Não perca essa oportunidade única de estabelecer sua empresa em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa sala comercial na Avenida Brasil.
Cidade em grande expansão, com muitos atrativos turísticos e laser, muitas empresas nacionais e internacionais, trazendo pra cidade muitos empregos e atraindo novos moradores, e também estimulando o crescimento do comercio na cidade.
Agende sua visita e venha investir em Itupeva.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos