SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO

Avenida Senador Pinheiro Machado, Vila Mathias, Santos - SP

Loja para alugar

Cód. 305738463 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Sala comercial para locação" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$12.000 /mês, 314m² de área total, 198m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Avenida Senador Pinheiro Machado, Vila Mathias, Santos.

Você está em busca do lugar perfeito para o seu negócio decolar? Então, não procure mais! Temos a solução ideal para você. Apresentamos a locação de uma sala comercial incrível, com cerca de 83 metros quadrados de área construída, que é simplesmente perfeita para garantir o sucesso da sua empresa.

Imagine ter um espaço amplo, funcional e cheio de possibilidades, onde você pode transformar suas ideias em realidade e receber seus clientes com todo o conforto e sofisticação que eles merecem. Com essa sala comercial, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua equipe de trabalho de forma eficiente, além de desfrutar de uma localização privilegiada.

Com um ambiente cuidadosamente projetado, essa sala comercial oferece a você a oportunidade de criar o escritório dos seus sonhos. Seja você um profissional autônomo, uma pequena empresa em crescimento ou até mesmo uma startup promissora, essa sala comercial é perfeita para atender às suas necessidades.

TAMBÉM COM A POSSIBILIDADE DE LOCAR AS SALAS SEPARADAMENTE.

Além de sua excelente localização e tamanho generoso, essa sala comercial conta com uma estrutura impecável, pronta para receber o seu negócio. Seu layout funcional permite que você adapte o espaço de acordo com as demandas específicas do seu negócio, garantindo a máxima eficiência nas suas operações diárias.

Agora é a hora de aproveitar essa oportunidade única. Agende agora mesmo a sua visita e conheça de perto todos os benefícios que essa sala comercial pode oferecer ao seu negócio. Não perca tempo e venha fazer parte do sucesso!

Entre em contato conosco e agende a sua visita hoje mesmo. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e mostrar todos os detalhes dessa sala comercial de tirar o fôlego. Não deixe essa oportunidade escapar, pois o sucesso está a apenas um passo de se tornar realidade.

Venha conferir essa sala comercial incrível, que ainda conta com 02 banheiros e ar-condicionado para garantir o conforto de todos. Não perca essa chance de transformar seu negócio em um verdadeiro sucesso. Agende já sua visita!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos