Sala comercial para alugar no bairro Ponte Grande - Guarulhos/SP

Rua Cabo João Teruel Fregoni, Ponte Grande, Guarulhos - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303955373 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Sala comercial para alugar no bairro ponte grande - guarulhos/sp" possui 2 banheiros, aluguel por R$2.800 /mês, 155m² de área total, 155m² de área privada e está localizado em Rua Cabo João Teruel Fregoni, Ponte Grande, Guarulhos.

Você procura um espaço comercial amplo e bem localizado? Temos a opção perfeita para você! Sobrado sobre loja para locação na Ponte Grande, com 7 salas, 2 banheiros e uma área destinada para fumantes.
️ Este sobrado está estrategicamente localizado a poucos minutos do Shopping Internacional, em uma região com zoneamento comercial. Você estará cercado por padarias, lojas, escolas, condomínios, farmácias, mercados e açougues, proporcionando uma infraestrutura completa para o seu negócio.
A localização privilegiada deste imóvel oferece segurança e fácil acesso às principais avenidas e rodovias, como a Av. Guarulhos, rodovia Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. Você terá toda a comodidade para se conectar com outras regiões da cidade e expandir os horizontes do seu empreendimento.
Não perca essa oportunidade de garantir um espaço comercial estratégico na Ponte Grande! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendamento de visita.



Chave do anúncio: UkNhIe39WMkrMt9Q

Anunciante
PI
Prb Consultor Imobiliário

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos