Sala comercial para alugar no bairro Perdizes - São Paulo/SP

Rua Doutor Cândido Espinheira, Perdizes, São Paulo - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303910107 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 5.400 /Mês

O imóvel "Sala comercial para alugar no bairro perdizes - são paulo/sp" possui 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.400 /mês, 104m² de área total, 104m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Rua Doutor Cândido Espinheira, Perdizes, São Paulo.

Descubra o potencial desta ampla sala comercial de 104m², localizada no prestigiado bairro de Perdizes, em São Paulo. Com 3 banheiros e 2 vagas de garagem, esta sala oferece um espaço versátil e funcional para atender às necessidades do seu negócio em expansão.

Equipada com aquecimento central e ar condicionado central, a sala proporciona um ambiente confortável e agradável durante todo o ano. Além disso, recursos de segurança, como câmeras de segurança, elevador, interfone e uma portaria 24 horas, garantem um ambiente tranquilo e protegido para você e seus clientes.

Localizada em uma área estratégica, a sala comercial oferece proximidade a uma variedade de conveniências e serviços essenciais, incluindo bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo uma localização conveniente para seus clientes e funcionários.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o Personal Shopper Imobiliário responsável.


Informações sobre o condomínio

O Edifício Torre Azzurra está localizado em local nobre de Perdizes, sendo um condomínio comercial com 12 andares com conjuntos a partir de 103m²



Chave do anúncio: lGlcMhQJw0cFlnxD

  • Ar-condicionado

Anunciante
HN
House Nove

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos