Sala comercial no centro da cidade de Mogi das Cruzes, com 110 m²

Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, Centro, Mogi Das Cruzes - SP

Sala comercial para alugar

Cód. 303744256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200 /Mês

O imóvel "Sala comercial no centro da cidade de mogi das cruzes, com 110 m²" possui 2 banheiros, aluguel por R$3.200 /mês, 110m² de área e está localizado em Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, Centro, Mogi Das Cruzes.

Você está em busca de uma sala comercial perfeita para o seu negócio no coração de Mogi das Cruzes? Temos a solução ideal para você! Apresentamos uma sala comercial incrível, localizada no centro da cidade, com a generosa área de 110 m², proporcionando todo o espaço que você precisa para realizar suas atividades de forma confortável e eficiente.

Além disso, a sala conta com dois banheiros, garantindo praticidade e comodidade para você e seus clientes. E não podemos deixar de mencionar os dois elevadores disponíveis, que facilitam o acesso e a circulação de pessoas, tornando a experiência ainda mais agradável.

E para garantir a segurança e tranquilidade que você precisa, a sala possui portaria 24 horas, proporcionando um ambiente protegido e confiável para você e seus colaboradores.

E o melhor de tudo: o valor do aluguel já inclui o condomínio e o IPTU. Isso mesmo, você não precisa se preocupar com esses encargos extras, proporcionando uma excelente economia mensal.

Não perca essa oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um local privilegiado, com todas as facilidades e benefícios que você merece. Aproveite essa chance e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível sala comercial. Não deixe essa oportunidade escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos