Sala comercial mobiliada para alugar por hora, período ou por dia em Guaianazes

Rua General Americano Freire, Guaianazes, São Paulo - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301324210 - Atualizado há mais de 1 mês

14m² de Área

PREÇO R$ 30 /Mês

O imóvel "Sala comercial mobiliada para alugar por hora, período ou por dia em guaianazes" possui Aluguel por R$30 /mês, 14m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua General Americano Freire, Guaianazes, São Paulo.

sala atende vários segmentos assim como studio, Consultório, psicologos, psicanalistas, sala de estética, micropigmentação, extensão de cílios, depilação, design de sobrancelhas, nutricionista, acupuntura, massagem e afins.

Sala com ar condicionado mobiliada tendo a disposição de quem estiver locando: 1 mesa, 3 cadeiras, 1 Maca, 1 carrinho auxiliar, 1 Mocho, 1 escada com 2 degraus, gabinete e prateleira.

Imóvel situado no Comercial Center Ritz a rua General mericano Freire, 409 com fácil acesso a Estação da CPTM de Guaianases, venida Nordestina, Estrada do Lajeado Velho e de pontos de ônibus, fica em torno de 10 minutos a pé da Estação da CPTM de Guaianases.

O prédio não possui recepção pois a sala tem interfone e pode atender diretamente seus clientes.

Interessados por favor me ligar ou me mandar mensagem no Whatss para que possa tirar dúvidas e se desejar agendar uma visita para conhecer o local.

Whatss: 9 6748.0554

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos